0

Gabigol é passado! Rafaella Santos reata namoro com Lucas Lima

Segundo jornal, irmã de Neymar já estaria em 'novo' relacionamento. Entenda!

2 jul 2020
11h33
atualizado às 13h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A fase de amores entre Gabigol, atacante do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, parece ter terminado de vez. Após o fim do namoro com camisa 9 do Rubro-Negro, no início deste ano, Rafaella está de namorado "novo", segundo o jornal "O Dia". A influenciadora reatou o namoro com o jogador Lucas Lima, do Palmeiras. Lucas é muito amigo do Neymar e passou quase toda a quarentena na casa de seu agora cunhado.

Vaza, Gabigol! Rafaella volta com ex-companheiro Lucas Lima, meia do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Vaza, Gabigol! Rafaella volta com ex-companheiro Lucas Lima, meia do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!


Ainda de acordo com a publicação, a família de Neymar está curtindo o retorno do casal. Eles estão juntos há cerca de 15 dias e os familiares de Rafaella torcem para que o relacionamento continue. Os dois se reencontram depois de algumas indas e vindas da influenciadora digital e Gabigol, ex-casal que não era bem visto pela família. Segundo a informação da assessoria, ela segue solteira.

Histórico do casal

Lucas e Rafaella foram vistos pela primeira vez em maio de 2016, quando foram flagrados aos beijos. Na época, a informação que o meia estaria com a irmã do craque santista, Neymar, atiçou os torcedores. Após um dos términos da influenciadora com Gabigol, ela chegou a engatar um namoro com Lucas em 2018. Depois, Rafaella retornou a dar uma chance para o artilheiro do Flamengo.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade