0

Gabigol, Dudu, B.Henrique... O resumo do Vaivém na manhã de quarta

Gabriel Barbosa já está no Rio para assinar contrato com Flamengo, que pode anunciar também Bruno Henrique. No Palmeiras, 'novela Dudu' está longe de acabar

9 jan 2019
13h12
atualizado às 17h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A 'novela Dudu' está longe de acabar no Palmeiras, já que existe a expectativa de uma proposta da China desde as últimas semanas do ano passado e uma mudança de regra no futebol chinês pode decretar se o jogador fica ou vai embora. Já no Flamengo não tem novela nenhuma. Gabigol chegou para assinar com o Rubro-Negro, enquanto Bruno Henrique está muito próximo de ser anunciado. Confira o resumão do Vaivém na manhã desta quarta!

Gabigol desembarca no Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo

Gabigol, Dudu e Bruno Henrique são os destaques da manhã de quarta. (Foto: Divulgação/Cesar Greco/Pedro Ernesto)
Gabigol, Dudu e Bruno Henrique são os destaques da manhã de quarta. (Foto: Divulgação/Cesar Greco/Pedro Ernesto)
Foto: Lance!

Jogador assina empréstimo por uma temporada. Foto: Alexandre Araújo

Reforço do Flamengo para a temporada 2019, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira para finalizar o acerto com o Rubro-Negro. Em rápida passagem pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, o jogador afirmou estar feliz em poder reforçar o Flamengo nesta temporada.

'Novela Dudu' no Palmeiras pode se estender no Palmeiras

Fica ou sai? Chineses estão de olho no craque palmeirense (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

Existe a expectativa de uma proposta da China por Dudu desde as últimas semanas do ano passado, e responsáveis pela carreira do jogador já foram comunicados de que ela virá. Mas nenhuma oferta chegou ainda ao Palmeiras, e pode demorar ainda mais para isso acontecer. Uma nova regra no futebol do país asiático restringe investimentos e faz os clubes repensarem como gastam as suas fortunas.

Higuaín bem próximo de acertar com o Chelsea

Argentino chegou badalado ao Milan no ano passado. (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Higuaín chegou no Milan com muita badalação. Após bom início de temporada, o atacante está em baixa e pode deixar o clube italiano. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o jogador já aceitou uma proposta do Chelsea e está próximo de ser o novo jogador dos Blues.

Acerto de Bruno Henrique com o Fla está nas mãos do Santos

Santos deve definir qual jogador pedirá ao Fla em troca de Bruno. (Foto: Ivan Storti/Santos)

Depois de acertar com Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo mantém as tratativas e a confiança em chegar a um acerto com o Santos pela contratação de Bruno Henrique. Nesta quarta-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol da Gávea, reforçou o interesse no atacante e apontou que o desfecho está nas mãos da diretoria do Peixe.

Corinthians acerta empréstimo de Júnior Dutra para clube de Dubai

O jogador não deve mais atuar pelo Timão. (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress/Lancepress!)

O atacante Júnior Dutra, de 30 anos, não deve vestir mais a camisa do Corinthians. Nesta terça-feira, o clube acertou o empréstimo dele ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, até o fim da temporada, quando venceu seu vínculo com o Timão. Júnior Dutra foi contratado no fim de 2017, mas nunca se firmou e neste ano acabou emprestado ao Fluminense.

Bayern de Munique confirma a contratação de Pavard

Pavard está de casa nova. (Foto: AFP/FRANCK FIFE)

O Bayern de Munique confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do lateral Benjamin Pavard para o meio do ano.

- Posso anunciar que Pavard vai integrar o Bayern a partir de 1º de julho de 2019. Firmamos um contrato de cinco anos. É um jogador jovem que é campeão do mundo. Estamos muito contentes e orgulhosos de tê-lo no clube - disse o dirigente

São Paulo cogita emprestar Lucas Perri, mas impõe condições

Lucas Perri perdeu espaço com a chegada de Tiago Volpi. (Foto: Reprodução/Instagram)

O São Paulo sabe que este ano pode ser frustrante para Lucas Perri, que esperava virar reserva imediato de Jean e acabou voltando ao posto de terceiro goleiro após a chegada de Tiago Volpi. Por isso, o clube cogita emprestá-lo, mas sem facilitar a vida dos interessados.

O Tricolor já recebeu ofertas de empréstimo pelo jovem de 21 anos - a Fiorentina (ITA) é apontada nos bastidores como a principal interessada - e avisou que topa fazer negócio se os moldes forem interessantes para todas as partes.

Santos busca reforços para o time titular. Presidente tem dois nomes na mira

Sampaoli tenta implementar seu estilo no Santos. (Foto: Ivan Storti/Santos)

Com farol baixo no mercado de transferências, o Santos ainda não contratou ninguém e deve tardar mais algum tempo a fazê-lo. O Alvinegro busca peças que cheguem para ocupar postos no time titular e, sem tanto dinheiro para investir, vê bastante dificuldade para achá-las em outros clubes.

O presidente do Santos falou sobre a possível contratação de um zagueiro e de um meia-atacante. Segundo ele, o Peixe tem conversas avançadas com Yeferson Soteldo, meia-atacante do Huachipato, do Chile, de 21 anos, e se interessa por Felipe Aguilar, zagueiro do Atlético Nacional, de 25 anos.

Santos adota tom neutro por 'fico' de Dodô

Dodô pertence a Sampdoria, da Itália. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A novela envolvendo o lateral-esquerdo Dodô, da Sampdoria, da Itália, e o Santos segue a todo vapor. O Peixe tem até o fim do mês para exercer a prioridade de compra do jogador, que, por sua vez, ainda não respondeu ao proposto pelo Alvinegro. Sem contrato, Dodô não está treinando com o elenco comandando pelo técnico Jorge Sampaoli.

Loco Abreu: 'Quero ajudar a elevar o Rio Branco e o futebol capixaba'

Loco Abreu é apresentado no Rio Branco. (Foto: Divulgação)

A autenticidade marcou a apresentação de Loco Abreu como jogador do Rio Branco-ES. O atacante mostrou franqueza ao ser perguntado se estaria em plenas condições de atuar na estreia do Campeonato Capixaba.

- Por que não? Quem é atleta não para de treinar! É claro que vamos começar a pegar o ritmo de bola e, com o passar do tempo, vou conversar com o time, teremos o entrosamento. Mas veja uma coisa: quando eu tinha 20 anos, eu corria 8km por jogo. Hoje, corre 7km. Não é a diferença de 1km, a diferença é que tenha um cruzamento para que eu possa fazer o gol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade