2 eventos ao vivo

Gabigol cantor e 'festa na favela': Fla comemora título em casa de show

Atletas, comissão técnica e funcionários do clube comemoram o título do Campeonato Carioca em uma casa de show, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

21 abr 2019
23h21
atualizado às 23h42
  • separator
  • comentários

O Flamengo conquistou o Campeonato Carioca ao vencer o Vasco, neste domingo, por 2 a 0, no Maracanã. O festejo do título seguiu para a na Ilha dos Pescadores, uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, restrita para atletas, comissão técnica, funcionários, familiares e amigos mais próximos. Apenas convidados entraram no local.

Fla comemora título em casa de show(Foto: Reprodução)
Fla comemora título em casa de show(Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Entre os melhores momentos da comemoração, estão Gabriel Barbosa ter pego o microfone para cantar o hino do Flamengo acompanhando de Bruno Henrique. O camisa 9 também puxou o grito de "festa na favela", que virou polêmica durante a semana. Uma bande de pagode, amiga dos atletas do elenco, comandou a festividade, além da DJ Rozze Borges.

Entre os membros da diretoria, o presidente Rodolfo Landim esteve presente, mas deixou cedo a casa de shows. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, também marcaram presença no local.

Apesar da comemoração, o festejo não atrapalha o planejamento do clube. O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira e viaja para Quito, onde enfrenta a LDU (EQU), pela quinta rodada da Copa Libertadores.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade