Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Futebol, samba e corrupção: Neguinho da Beija-flor faz música para a Copa do Mundo

"Eu quero essa Copa sim, mas isso não basta pra mim", diz um trecho da canção. A música faz críticas ao momento atual brasileiro e fala do sonho do Hexacampeonato

24 abr 2018 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de um dos sambas mais conhecidos no mundo futebolístico ("É campeão" - "Domingo eu vou ao Maracanã / Vou torcer pro time que sou fã..."), Neguinho da Beija-Flor acaba de lançar mais um samba relacionado ao futebol. O intérprete da escola de samba de Nilópolis lançou uma música para a Copa do Mundo: "Eu quero essa Copa". A canção pode fazer referência ao que todo brasileiro torcedor pede nesse momento: O Hexacampeonato. Mas também fala sobre os problemas que atingem a população brasileira, como a falta segurança, saúde e educação e o excesso de corrupção.

— O brasileiro, por enquanto, não tá muito animado com a Copa. E acho que nem é ainda por conta do vexame dos 7 a 1 pra Alemanha. É que tá todo mundo muito desmotivado e decepcionado com o que vem acontecendo no país. Mas quando a seleção entrar em campo, ainda mais se o time começar bem, acredito que o brasileiro vai acabar entrando no clima — declarou Neguinho da Beija-Flor.

Letra completa:

Eu quero essa Copa

(Murilo Rayol, Sidney Myngal e Neguinho da Beija-Flor)

Eu quero essa Copa sim

Mas isso não basta pra mim

Quero meu time jogando

No campo e na escola

Um craque dando olé

Na segurança e na bola

Sou brasileiro feliz

Explode o meu coração

Quero ver goleada na corrupção

É tão bonito a galera gritando gol (É gol)

A criançada estudando e sendo feliz

E ver meu povo com saúde no país

Ser canarinho não é brincadeira

É emoção na ponta da chuteira

Adrenalina no coração

E o grito na garganta

É campeão!

Confira o vídeo!

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade