PUBLICIDADE

FPF divulga datas e horários das quartas do Paulistão

Todos os duelos acontecem em jogo único, com mando de campo dos quatro melhores classificados

10 mai 2021 11h44
| atualizado às 11h49
ver comentários
Publicidade

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (10) as datas e os horários das partidas da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Todos os duelos acontecem em jogo único, com mando de campo dos quatro melhores classificados. Vale lembrar que a pontuação da fase de grupos se acumula para a definição dos confrontos e mandos de campo da semi e final.

Com a melhor campanha da primeira fase, o São Paulo define a vaga em casa (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)
Com a melhor campanha da primeira fase, o São Paulo define a vaga em casa (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)
Foto: Lance!

Após as quartas, o primeiro colocado duela contra o pior, enquanto o segundo melhor encara o terceiro. Os oito clubes que definem as vagas para as semifinais do estadual são: Corinthians, Ferroviária, Inter de Limeira, Guarani, Mirassol, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.

O confronto entre Corinthians e Inter de Limeira abre o mata-mata do estadual, na terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena. Já na quarta-feira (12), Mirassol e Guarani decidem a outra vaga para a semifinal, às 21h, em Mirassol.

Após se classificar na última rodada, o Palmeiras pega o Red Bull Bragantino, na sexta-feira (14), às 19h30, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid. No mesmo dia, o São Paulo, dono da melhor campanha da fase de grupos do Paulista, decide a última vaga contra a Ferroviária, às 21h30, no Morumbi.

Lance!
Publicidade
Publicidade