0

Fotos no celular de Daniel revelam intimidade com Allana Brittes

Programa teve acesso a imagens que negariam versão de Allana sobre falta de intimidade entre os dois

6 set 2019
16h22
atualizado às 17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O programa Tribuna da Imprensa teve acesso a fotos e vídeos que desmentem uma das réus do Caso Daniel. Allana Brittes, filha de Edison Brittes - que assumiu a culpa do assassinato do jogador Daniel Corrêa - foi interrogada, nesta quarta-feira, no Fórum de São José dos Pinhais, em Curitiba, e afirmou não ter relação próxima com Daniel. O material foi anexado no processo.

Fotos do celular de Daniel revelam intimidade de jogador e Allana Brittes (Tribuna da Imprensa)
Fotos do celular de Daniel revelam intimidade de jogador e Allana Brittes (Tribuna da Imprensa)
Foto: LANCE!

Allana estava presa até agosto, quando conseguiu um habeas corpus na Justiça. As gravações no celular do jogador mostram que, diferente do relatado em entrevista para o SBT, ambos seriam próximos. Allana alegou que Daniel seria um "intruso" em sua festa de aniversário, no dia da morte do atleta.

Uma imagem mostra o jogador e Allana abraçados em uma foto com amigos dentro de um elevador. Em outro vídeo, os dois aparecem conversando durante uma viagem em uma chácara, o que provaria a relação próxima entre eles.

Regina Corrêa, tia de Daniel, confirmou ao Tribuna da Massa que eles se conheciam, desmentindo a fala de Allana depois de deixar a prisão.

"Estamos repudiando as palavras da Allana. Achei que ela fosse sair da cadeia um pouco melhor, que estaria arrependida. Mas ela deu razão para o pai dela, nove meses depois, deu razão para o pai dela, que matou uma pessoa", afirmou Regina.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade