0

Fluminense vence Sete de Dourados e se garante no mata-mata

Time tricolor encontrou dificuldade de passar da defesa adversária em um primeiro momento, mas conquistou resultado positivo

7 jan 2019
19h30
atualizado às 20h19
  • separator
  • comentários

O Fluminense venceu o Sete de Dourados-MS por 2 a 0 pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, garantindo sua classificação para a fase de mata-mata da competição com uma partida de antecedência. Os gols foram marcados por Roni, contra, e Samuel.

O time tricolor é o líder do Grupo 23 da Copinha com seis pontos, mesmo número do Audax-SP, que está em segundo pelo saldo de gols. Na próxima rodada, as duas equipes vão se enfrentar, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, sede do grupo, para decidir quem terminará como líder da chave.

A equipe tricolor atacou o adversário desde o primeiro adversário (Foto: Reprodução/TV)
A equipe tricolor atacou o adversário desde o primeiro adversário (Foto: Reprodução/TV)
Foto: LANCE!

O Fluminense dominou a posse de bola desde os primeiros minutos, mas teve dificuldades de superar a defesa do Sete de Dourados. Com o decorrer do tempo, porém, o time tricolor se encontrou na partida e garantiu a vitória sem grandes sustos.O JOGO
Empolgado pela goleada na última rodada, o Fluminense procurou atacar desde o apito inicial, mas parou na defesa bem postada do Sete de Dourados, que dificultou a criação de ataques por parte do time tricolor.

O time tricolor abriu o placar no último lance do primeiro tempo. Após uma jogada entre Rezende e Calegari pelo lado direto, o último cruzou e viu Juca cabecear para sua própria rede. O lance, porém, foi polêmico, já que os jogadores e a comissão técnica do Sete de Dourados reclamaram que os jogadores do time tricolor não chutaram a bola para fora quando um atleta estava no chão, sentindo dores.

No segundo tempo, o clube do Mato Grosso do Sul se mostrou mais no campo ofensivo e chegou a perder uma oportunidade de gol clara, quando Rafinha driblou o goleiro, mas chutou para fora. De acordo com o velho ditado, quem não faz, leva, e o Fluminense fez: aos 16 minutos, Samuel recebeu do lado esquerdo, arrancou em velocidade, ajeitou seu corpo e finalizou colocado, aumentando o placar.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade