PUBLICIDADE

LANCE!

Fluminense paga premiações em atraso e diminui dívida com elenco

Pagamento aconteceu após os atletas protestarem e se recusarem a treinar devido aos atrasos salariais. Tricolor ainda está com dívidas em aberto com os jogadores

20 fev 2019 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

Menos um problema para o Fluminense. A diretoria quitou, nesta quarta-feira, as premiações referentes ao Brasileirão 2018 e à Copa do Brasil 2019 que estavam atrasadas. O débito total ainda engloba CLT (13º e férias de 2018 e janeiro de 2019) e direitos de imagem (novembro, dezembro e janeiro).

Fluminense não treinou nesta terça-feira por salários atrasados (Foto:Marcello Neves/Lancepress!)
Fluminense não treinou nesta terça-feira por salários atrasados (Foto:Marcello Neves/Lancepress!)
Foto: Lance!

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, e confirmada pelo LANCE!. Na última terça-feira, os jogadores do Fluminense fizeram protesto e não treinaram devido as pendências da diretoria. O LANCE! mostrou os bastidores do protesto. Após a demonstração de insatisfação, os jogadores voltaram a treinar normalmente nesta quarta-feira. Ainda não há prazo para a regularização total dos vencimentos, já que a questão envolve atletas e funcionários. O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira, contra o Bangu, no Maracanã, pela Taça Rio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade