PUBLICIDADE

Flamenguista é morto com golpe de faca ao dizer para torcedor do Vasco que o clube 'vive sendo rebaixado'

A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado

2 mar 2021
15h57 atualizado às 15h57
0comentários
15h57 atualizado às 15h57
Publicidade

Um torcedor do Flamengo identificado como Sidney dos Santos Silva foi morto com um golpe de faca no peito após provocar um torcedor do Vasco afirmando que o Cruz-Maltino 'vivia sendo rebaixado'. O caso divulgado pelo site 'G1' aconteceu no domingo, na cidade de Juruti, interior do estado do Pará.

Flamenguista provocou vascaíno e acabou morto após discussão (Foto: Reprodução/Internet)
Flamenguista provocou vascaíno e acabou morto após discussão (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Lance!

A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado. Segundo o delegado Raoni Barcellos, a vítima falou sobre os rebaixamentos do Vasco para o vascaíno, que não teve a identidade revelada.

A situação chateou o homem e os dois se desentenderam. Segundo a polícia, após a discussão, o vascaíno pegou uma faca e golpeou o flamenguista, que não resistiu ao ferimento.

O Vasco foi rebaixado na última rodada do Brasileirão e vai disputar a série B de 2021. Já o Rubro-Negro foi campeão brasileiro naquele mesmo dia. Os jogos foram disputados na quinta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade