0

Fla veta ida de Reinier para Seleção e caso vai para justiça

A diretoria do clube carioca não quer o desfalque de mais um atleta no elenco, enquanto a CBF não pretende abrir mão do jovem jogador para a disputa do Mundial Sub-17

14 out 2019
09h42
atualizado às 10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo, através de seu departamento de futebol, decidiu por não liberar o atacante Reinier para a Seleção Brasileira Sub-17. O jogador permanece com o grupo do clube para a próxima partida contra o Fortaleza. Reinier era para ter se apresentado à Seleção nesta segunda-feira.

Reinier é uma das promessas do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Reinier é uma das promessas do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: LANCE!

Desfalques

Rafinha, Filipe Luís e Arrascaerta estão lesionados, enquanto Éverton Ribeiro e Bruno Henrique suspensos. Com uma série de desfalques, o Flamengo não quer perder Reinier. A CBF, por sua vez, não pretende desistir do atleta e o caso vai ser resolvido na justiça.

Falta de acordo

A entidade e o clube, desde a convocação, tentam chegar um acordo através do diálogo. O Fla até conseguiu adiar a apresentação, mas a comissão da Seleção Sub-17 não quer perder Reinier. A boa notícia para o Flamengo é o retorno de Gabigol e de Rodrigo Caio, que estavam com à Seleção principal.

Preocupação

A 'desobediência' dos clubes preocupa a CBF. Vasco e Flamengo conseguiram, recentemente, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a liberação de Talles Magno e do próprio Reinier, respectivamente.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade