0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Filipe Luís exalta encontro do Brasil com Uruguai: 'Fortalecerá o grupo'

Lateral-esquerdo crê que amistoso será um "jogo de peso" para a Seleção Brasileira adquirir entrosamento e prevê um jogo intenso nesta sexta-feira, no Emirates Stadium

14 nov 2018
12h51
atualizado às 17h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem mesmo o fato de Brasil e Uruguai se reencontrarem em um amistoso é suficiente para deixar o clima ameno entre os convocados de Tite. Em entrevista à CBF TV nesta quarta-feira, Filipe Luís valorizou a rivalidade tradicional entre os rivais e previu um teste intenso no Emirates Stadium:

'Será um jogo interessante', crê Filipe Luís (Foto: AFP/Maddie Meyer)
'Será um jogo interessante', crê Filipe Luís (Foto: AFP/Maddie Meyer)
Foto: Lance!

- É uma partida muito importante para gente. Sabemos que é uma rivalidade de peso, como já mostrou o jogo de Recife (pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018), na qual estávamos ganhando por 2 a 0 e eles empataram o jogo.
O lateral-esquerdo detalhou como é o clima de disputar um amistoso:

- É, a gente vai estar em um momento diferente, além de campo diferente. As duas seleções estão com formas diferentes de jogar agora. Será um jogo interessante.

Para o jogador do Atlético de Madrid, a partida com o Uruguai terá outra vantagem:

- Vai ser bom para a gente ter este jogo, como teste da Copa América e para a gente adquirir entrosamento. Passar por situações dentro de campo e melhorar nossa maneira de jogar vai fortalecer o grupo.

A partida ocorrerá nesta sexta-feira, às 18h (de Brasília), em Londres.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade