0

Fernando Miguel cobra evolução 'na base da conversa' para o Vasco contra o Palmeiras

Para o goleiro, o Vasco fez um primeiro tempo de pouca 'lucidez' contra o Fluminense e precisa melhorar para o duelo contra o Verdão, nesta quarta-feira

3 nov 2019
16h58
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco está há três jogos sem vencer, mas sabe que terá uma nova partida difícil diante do Palmeiras, na quarta-feira. Serão apenas dois dias de recuperação física e treino até o duelo, mas o goleiro Fernando Miguel entende que o time precisa melhorar, mesmo que conversando fora do campo.

O goleiro Fernando Miguel é um dos líderes do elenco cruz-maltino (Rafael Ribeiro/Vasco)
O goleiro Fernando Miguel é um dos líderes do elenco cruz-maltino (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Mais na base da conversa do que precisa ser ajustado, do que não conseguimos avançar nas partidas. Sem dúvida vai ser muito difícil, é um time que vem brigando pelo titulo. Mas também temos nossas pretensões e precisamos estar conscientes, concentrados e com muita disposição - avalia.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Até o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que a estratégia adotada para o início do jogo contra o Tricolor não foi a melhor. No segundo tempo houve evolução, mas a igualdade sem gols se manteve.

- Acho que, no segundo tempo, fomos um pouco melhor. No primeiro, não conseguimos ter lucidez, articular. No segundo, conseguimos ser um pouco mais organizados, criamos algumas oportunidades, como eles também. Ficamos chateados pelo resultado, mas temos que continuar trabalhando - finaliza Fernando Miguel.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade