PUBLICIDADE

LANCE!

Félix exalta reação do Qatar e 'apoio' da torcida: 'Dá coragem para lutar'

Treinador da seleção, que é uma das convidadas para a Copa América, valoriza empate em 2 a 2 com o Paraguai, mas alerta: 'Em campo, tem dar o máximo pelo resultado'

16 jun 2019 - 19h25
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Félix Sánchez enalteceu a maneira como o Qatar buscou o empate em 2 a 2 com o Paraguai, neste domingo, no Maracanã. Em entrevista coletiva após a estreia da seleção asiática na Copa América, ele apontou a maior lição que fica do duelo:

'Foi um ambiente insano, com duas torcidas, mas muito fair-play' (Vinícius Faustini)
'Foi um ambiente insano, com duas torcidas, mas muito fair-play' (Vinícius Faustini)
Foto: Lance!

- Logo de saída, tivemos um erro na defesa. Isso condicionou um pouco a situação do jogo. Mesmo assim, tivemos confiança e soubemos reagir em campo. Isto tem de ser valorizado.

Sánchez mostrou gratidão sobre a maneira como a seleção foi "acolhida" no Maracanã:

- Ter o apoio de parte da torcida sempre é bonito e te ajuda, te dá coragem para seguir lutando. Estou muito agradecido por receber o apoio das pessoas. Evidentemente, ajuda, mas dentro do jogo são 11 contra 11 - e, em seguida, fez um alerta:

- Eles que têm que dar o máximo para conseguir o resultado. Foi um ambiente insano, com duas torcidas. Mas muito fair play dentro e fora de campo. É o que se quer ver em um jogo de futebol.

O técnico minimizou o público aquém do esperado no Maracanã e disse:

- É Maracanã, é um estádio fantástico, esperamos que o espectador tenha desfrutado.

Félix Sánchez ainda destacou como vai projetar a primeira fase:

- Jogar está competição é uma experiência para estes jogadores. Estamos pensando no Mundial de 2022, nos preparando para ele. Não pensamos ainda em Argentina, Messi. Vamos primeiro nos preparar para Colômbia

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade