2 eventos ao vivo

Felipe Neto critica Fla por cobrar ingressos da Taça Rio

O youtuber afirmou que os executivos do clube perderam apoio popular e que possuem dificuldade de ter 'empatia' com a própria torcida

4 jul 2020
16h42
atualizado às 16h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O empresário e youtuber Felipe Neto foi mais uma das figuras com grande engajamento em redes sociais que criticou a cobrança de ingressos anunciada pelo Flamengo para a transmissão online da semifinal entre o Rubro-Negro e o Volta Redonda, domingo, às 16h.

Youtuber (Foto: Divulgação)
Youtuber (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Para Felipe, a diretoria do clube, que conseguiu unir uma parte significativa dos torcedores em apoio ao clube contra a TV Globo, pela briga de transmissões de jogos do Cariocão, 'deu um tiro no pé'.

"A decisão do Flamengo em cobrar 10 reais para quem quiser assistir ao jogo contra o Volta Redonda foi um tiro no pé. O que antes era "unidos contra o império Globo", agora se tornou "vá à merda, Diretoria" disse.

O influenciador digital afirmou a diretoria do Flamengo tem dificuldade de analisar o lado humano da briga, já que muitos torcedores que apoiaram a briga e gostariam de assistir o jogo,agora estão descontentes com a 'falta de empatia' dos executivos do clube.

"A outra coisa visível é o que já sabíamos: uma desconexão completa do Presidente do Flamengo e aqueles que o cercam, com preceitos básicos de humanidade. Nem o mais frio dos executivos demonstra tamanha falta de empatia quanto estes senhores. É assustador. Ontem, a Globo estava assustada. Hoje, a Globo comemora. No jogo de xadrez que é esse enfrentamento, o Flamengo fez a pior jogada possível, perdendo apoio popular, fortalecendo a importância da transmissão gratuita e mostrando falta de humanidade.Que jogada errada", escreveu. 

Um dia após a transmissão do Flamengo pela FlaTV, Felipe Neto chegou a elogiar o feito do clube.

"Considerar que a transmissão própria do Flamengo, numa plataforma online, teve quase 1/4 da audiência nacional da "REDE GLOBO DE TELEVISÃO" é um número absolutamente assustador pra qualquer especialista. Ficou claro: o que o Flamengo está fazendo é um caminho sem volta",  escreveu o botafoguense.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade