4 eventos ao vivo

Felipe Conceição admite vexame do Botafogo: 'A decepção é grande'

Treinador alterou esquema tático da equipe antes da estreia na Copa do Brasil e o Glorioso não teve boa atuação. Treinador tem a invencibilidade quebrada com um grande baque

7 fev 2018
00h31
atualizado às 00h40
  • separator
  • 2
  • comentários

O Botafogo passou, na noite desta terça-feira, por um de seus capítulos menos honrosos. A derrota para a Aparecidense e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil são um golpe forte no início do trabalho que Felipe Conceição vem desenvolvendo há um mês. Em meio a um clima pesado, o treinador admitiu a frustração com a derrota para a equipe goiana.

Felipe Conceição já sofre com muitas críticas, principalmente após a eliminação (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felipe Conceição já sofre com muitas críticas, principalmente após a eliminação (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

- A decepção é grande. Nós não queríamos ser eliminados na primeira fase. Lutamos, batalhamos, escolhemos a melhor estratégia para o tipo de jogo, para a competição, pelo regulamento... infelizmente não conseguimos. A gente vai ter que buscar força agora, virar a chave para, sábado, estar forte contra o Flamengo - espera o treinador.

Como já era esperado, o treinador passou a ser bastante contestado pela torcida nas redes sociais. A troca de esquema tático antes da partida contra a Aparecidense também dividiu opiniões. A pressão aumenta para a continuidade do trabalho, mas nada que tire o sono de Conceição.

- Não temo pelo meu trabalho. Penso em tirar lição para que o grupo cresça e que a gente consiga reverter essa situação já sábado - espera.

Lance!
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade