PUBLICIDADE

Felipão revela que Anelka contribuiu para sua demissão no Chelsea

Atacante francês afirmou que só jogaria em uma posição e técnico sentiu que houve falta de respeito com companheiro de time. Passagem durou apenas sete meses

31 mar 2021 10h22
ver comentários
Publicidade

Felipão afirmou que desentendimento com Anelka foi um fator primordial para sua demissão do Chelsea. Em entrevista ao portal "Yellow and Green Football", o brasileiro relembrou uma conversa que teve com o atacante francês e que sentiu que havia uma falta de respeito dentro do elenco.

Felipão chegou ao Chelsea em 2008, mas ficou apenas sete meses (Foto: Divulgação / Chelsea)
Felipão chegou ao Chelsea em 2008, mas ficou apenas sete meses (Foto: Divulgação / Chelsea)
Foto: Lance!

- Eu tinha uma forma de liderança que entrava em conflito com um ou dois jogadores. Anelka era um goleador na liga. Tivemos um encontro e ele me disse: "eu só jogo em uma posição". Faltou um pouco de amizade, de respeito, de tentar jogar junto com Drogba. Aconteceu e eu perdi uma das grandes oportunidades da minha vida.

Scolari chegou ao Chelsea em 2008, mas saiu com apenas sete meses de trabalho. Na temporada seguinte, Carlo Ancelotti assumiu o comando da equipe de Old Trafford, fez os dois atacantes jogarem juntos e conquistou três títulos: Premier League, Copa da Inglaterra e Supercopa da Inglaterra.

Lance!
Publicidade
Publicidade