0

De Jong projeta parceria com Messi: 'É o que mais espero'

O volante vai integrar o Barcelona na próxima temporada e revelou que tem "uma curiosidade especial" sobre como vai ser o novo dia a dia

16 mai 2019
15h34
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O Ajax conquistou o título do Campeonato Holandês, nesta quarta-feira. com Frenkie De Jong como um dos destaques da competição. Já contratado pelo Barcelona, o holandês projetou como será a sua parceria com Lionel Messi.

Como um verdadeiro fã, o volante revelou curiosidade para conhecer o dia a dia do argentino.

De Jong é um dos destaques da nova geração holandesa (Foto: AFP)
De Jong é um dos destaques da nova geração holandesa (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

"Tenho uma curiosidade especial por Messi, isso é o que mais espero. Como será o seu treinamento? O que posso aprender com ele? Seria fantástico se nós tivermos entrosamento. Preciso jogar muita bola com ele", se derreteu o holandês

 

REVELAÇÃO

Aos 22 anos, De Jong está na base do Ajax desde os 18. O jogador é um dos principais expoentes da nova (e talentosa) geração do futebol holandês. Habilidoso, versátil e com ótima visão de jogo, De Jong participou de 52 jogos, com quatro gols e quatro assistências na atual temporada.

PANORAMA

A temporada do Ajax foi muito positiva. O clube retomou o protagonismo na Europa, ao conseguir chegar na semifinal da Liga dos Campeões. No Campeonato Holandês venceu uma disputa acirrada com o rival PSV e conquistou o título da Eredivise, com três pontos a mais.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade