PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-técnico Renê Simões testa positivo para o COVID-19

Treinador com mais de 40 anos de carreira sentiu os primeiros sintomas dono coronavírus dia 16 de março e fez o anúncio da contaminação

28 mar 2020 - 13h14
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-técnico René Simões é mais uma das vítimas do novo coronavírus. O anuncio foi feito, neste sábado, pelo próprio treinador, por meio das redes sociais. Segundo informou, Simões está em isolamento desde o dia 16 de março, quando começou a sentir os primeiros sintomas do COVID-19. Ele já iniciou o tratamento e vai ficar em quarentena até o dia 30 do próximo mês.

Renês Simões comandou o Botafogo entre 2014 e 2015 (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!)
Renês Simões comandou o Botafogo entre 2014 e 2015 (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!)
Foto: LANCE!

"Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram.

Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento.

Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória.Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos", diz postagem do treinador no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo. Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.

A post shared by René Simões (@renesimoesoficial) on

Com mais de 40 anos de carreira no futebol, Renê Simões tem passagens por quase todos os grandes clubes do futebol Brasileiro. O ex-treinador também comandou a Seleção Brasileira feminina, com a qual conquistou a prata em Atenas 2004. O último trabalho como técnico foi em 2017, pelo Macaé. Atualmente participa do reality show, "Uma Vida um sonho", apresentado por Glenda Koslowski, no SBT.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade