PUBLICIDADE

Ex-atacante do Real Madrid afirma preferir Mbappé a Haaland

Davor Suker, ex-jogador da Croácia, diz ver vontade no atacante francês que falta em jogadores atuais. Paris Saint-Germain tenta renovar contrato da estrela

8 dez 2020 08h45
ver comentários
Publicidade

Davor Suker, histórico atacante da seleção croata e com passagem pelo Real Madrid, comentou sobre dois possíveis reforços no setor ofensivo da equipe merengue: Mbappé e Haaland. Em entrevista ao programa "Club de Dimanche", o aposentado revelou ter preferência pelo atacante francês neste momento.

Mbappé é nome preferido de Suker para vestir a camisa do Real Madrid (Foto: Pascal GUYOT / AFP)
Mbappé é nome preferido de Suker para vestir a camisa do Real Madrid (Foto: Pascal GUYOT / AFP)
Foto: Lance!

- Sempre que converso com dirigentes, digo a mesma coisa. Hoje há muito dinheiro no futebol, mas se não tem fome, o jogador nunca terá sucesso. Deve-se buscar um jogador com fome e creio que Mbappé tenha essa vontade de jogar no Real Madrid que faz falta. Não sou representante e só falo do que me transmite o atleta.

O time de Zidane tem um plano visando a contratação dos dois nomes, sendo Mbappé para o final desta temporada e Haaland apenas em 2022. No entanto, o francês também segue conversando com dirigentes do Paris Saint-Germain, que buscam uma renovação contratual e um projeto esportivo atrativo ao atleta.

Lance!
Publicidade
Publicidade