0

Escobar abre jogo sobre polêmica com filho e acredita em reconciliação

Em entrevista ao "TV Fama", apresentador da Globo revelou que ainda não conversou com o filho após as acusações

13 out 2019
17h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O apresentador Alex Escobar abriu o jogo sobre o imbróglio com o filho Pedro. Em entrevista ao programa 'TV Fama', o jornalista revelou que ficou com medo da repercussão das graves acusações. No desabafo, o filho do global afirmou que o pai não aceitava que ele era gay e criticou a pensão que recebia.

Filho de Escobar fez graves acusações sobre o jornalista da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Escobar fez graves acusações sobre o jornalista da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

- Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo - disse o jornalista, que revelou que ainda não conversou com o filho após a polêmica.

- A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, não é? - frisou.
Questionado pelo 'TV Fama' se perdoaria a atitude do filho, Alex Escobar disse que essa decisão não cabe a ele, e ressaltou que acredita na reconciliação.

- Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar - finalizou.

Recentemente, o filho do apresentador divulgou um texto em suas redes sociais amenizando a situação. Na carta, Pedro afirmou ter repensado sobre suas palavras e comentou que segue passando por um momento delicado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade