PUBLICIDADE

Eric Faria 'cutuca' Dome: 'Rodízio bom é na churrascaria'

Em tom bem-humorado, o jornalista opinou que Gabriel Barbosa nunca deveria ser deixado no banco de reservas; treinador explicou decisão

7 set 2020 13h31
| atualizado às 13h58
ver comentários
Publicidade

O repórter da "Globo" Eric Faria fez uma provocação bem-humorada sobre o rodizio de jogadores no esquema de Domènec Torrent, no time do Flamengo que enfrentou - e venceu - o Fortaleza, neste domingo. Gabigol começou no banco, entrou durante a partida e marcou o gol da vitória.

O repórter brincou com rodizio de jogadores do Fla (Foto: Reprodução)
O repórter brincou com rodizio de jogadores do Fla (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Rodizio bom é na churrascaria hahahha Dome deve só gostar de paella. Sabe quando o Gabigol tem q ficar no banco? NUNCA", provocou o jornalista.

Após a partida, Dome argumentou que a escolha de começar com Gabigol no banco foi técnica e com o objetivo de poupar o elenco para a temporada.

"Foi uma decisão técnica, mas é normal. Ninguém é mais importante do que o grupo. Estamos felizes com o Gabi, é o nosso artilheiro, mas quando analisei o jogo com o Fortaleza, decidi manter o Pedro porque estava feliz com a atuação dele. Gabi nos ajudou muito saindo do banco. É um ganhador. Mas nem o Gabi e nem ninguém vai jogar todos os jogos. Nem Rodrigo, nem Filipe... Porque não vai estar 100%", explicou.

Lance!
Publicidade
Publicidade