2 eventos ao vivo

Enderson Moreira quer o Cruzeiro impondo 'medo' nos rivais

O treinador celeste está contente com a preparação da equipe e prevê um time competitivo para a disputa das competições que restam na temporada

6 jul 2020
18h23
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ter tempo para implantar seus conceitos de jogo e conhecer melhor o elenco do Cruzeiro a fundo, tem deixado o técnico Enderson Moreira otimista quanto ao trabalho desenvolvido na Toca da Raposa.

O treinador se mostrou muito satisfeito com o que tem ocorrido nos trabalhos, iniciados há mais de um mês. Enderson vê que o time celeste será competitivo na disputa da Série B.

-Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. Os rivais vão pensar: "Tá foda jogar contra esses caras"- disse o treinador, que percebe um caminho sólido na preparação da Raposa para o restante da temporada.

-A gente está em um caminho muito bacana. Eu, sinceramente, acho que vocês estão chegando, muito rapidamente, em uma situação que, na minha expectativa, iria demorar mais. Eu já visualizo coisas muito importantes para frente. Vamos, cada dia mais, intensificar os detalhes, os conceitos, porque precisamos ser bem ajustados. Um time certo, que sabe exatamente o que vai fazer-comentou.

Enderson Moreira está confiante no Cruzeiro, que será um time "intragável" para os adversários-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Enderson Moreira está confiante no Cruzeiro, que será um time "intragável" para os adversários-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O Cruzeiro de Enderson Moreira quer causar "medo" nos adversários. E pediu gana durantes os jogos por parte dos seus atletas, que disputam três competições: o Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

-Para ganhar da gente, os caras têm que correr muito mais do que a gente, jogar muito mais do que a gente. Se não, não ganha. Tem que ser assim: nosso time é chato para jogar? É! Jogar contra o Cruzeiro é difícil? É difícil para c******. A semana que vão enfrentar o Cruzeiro, os caras têm que pensar: p**** m****, é difícil para caramba? É! Vai ser assim. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas temos que estar com essa gana de não perder cada dividida, cada centímetro do campo. Esse é o nosso pensamento-disse.

O trabalho motivacional e técnico do Cruzeiro segue com o seu treinador, mas a prática dentro do campo ainda deverá demorar um pouco, já que o Estadual continua sem data para retornar e o Brasileiro da Série B terá seu início apenas no dia 8 de agosto, além da Copa do Brasil, também sem definição quanto ao seu retorno.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade