0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Agente vê Bruno preparado para rejeição: "não é criança'

Lúcio Mauro diz que goleiro vem sendo orientado para arcar com repercussão negativa sobre ele, e minimiza saída de patrocínio máster do Boa: 'Vai conseguir um até melhor'

13 mar 2017
18h08
atualizado às 18h13
  • separator
  • comentários

O empresário de Bruno, Lúcio Mauro, minimizou o impacto do retorno do goleiro ao futebol após sete anos na cadeia. Em entrevista concedida nesta segunda-feira em Varginha, o agente declarou que o futuro reforço do Boa Esporte vem sendo orientado e já está preparado para lidar com as pressões de sua volta.

"O Bruno não é criança, né? Sabe o que o está esperando na rua. O que a gente tem feito é um trabalho, orientando, para minimizar a pressão de tudo isto".

Lúcio Mauro ainda minimizou o fato do Boa Esporte perder seu patrocínio máster. O Grupo Góis & Silva rescindiu contrato com o clube boveta devido à iminente chegada do goleiro. Além disto, outros três patrocinadores e a fornecedora Kanxa romperam vínculo.

"O Bruno fica triste, claro. Mas eu tenho certeza de que o clube terá um patrocínio máster até melhor".

Segundo o empresário, a repercussão em torno de Bruno não vem sendo negativa diante do público:

"Sempre foi muito bem recebido. A gente vai almoçar, querem uma foto, um autógrafo. Mas na Internet falam o que querem, claro! Agora, pessoalmente, nunca vi ninguém rejeitar o Bruno".

Embora reconheça que o goleiro precisará adquirir ritmo de jogo, Lúcio Mauro aponta boas perspectivas sobre o retorno do goleiro aos gramados:

"Fisicamente, precisa de alguma coisa, porque está há muito tempo parado. Mas, em curto prazo, terá condições de entrar em campo".

O empresário ainda garantiu que o contrato assinado com o Montes Claros em 2014, quando Bruno estava na cadeia, não o impedirá de acertar com o Boa. Segundo ele, o presidente do Montes Claros, Ville Mocellin não se opõe à liberação:

"A situação com o Montes Claros é fácil de resolver. Eles nunca pagaram um real. Como tem contrato? Ele já falou que está tudo tranquilo, o presidente (Ville Mocellin), falou que está tudo organizado para a liberação".

'Bruno sempre foi bem recebido onde passou', disse Lúcio Mauro (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
'Bruno sempre foi bem recebido onde passou', disse Lúcio Mauro (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade