Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Empresário desconversa sobre acerto de Orejuela com o Fluminense

Volante equatoriano foi destaque na Libertadores nesta temporada

10 ago 2016 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários

Cotado para reforçar o Fluminense na próxima temporada, o volante Jefferson Orejuela ainda não assinou com o clube das Laranjeiras. Mais que isso, o jogador do Independiente Del Valle, do Equador, despertou o interesse de clubes mexicanos.

À rádio local "La Deportiva", o empresário de Orejuela desconversou sobre o futebol do jogador de 23 anos, destaque na Copa Libertadores desta temporada, na qual o Del Valle terminou com o vice-campeonato.

- Sobre Jefferson Orejuela no Fluminense não sei nada. Este assunto é com o clube (Del Valle) - explicou o agente Diego Herrera.

Se confirmada a contratação, Jefferson Orejuela será o segundo atleta do Del Valle a reforçar o Fluminense. O meia Junior Sornoza, artilheiro do clube na Libertadores, já foi anunciado pelo clube das Laranjeiras, mas só reforçará o time em 2017.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade