0

Em partidas acirradas, rodada da Série C é finalizada neste domingo

Tanto o grupo A, como o B finalizaram a disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. É a 15ª jogo e os confrontos da segunda fase estão se desenhando

22 jul 2018
22h47
  • separator
  • comentários

Não foi só a primeira divisão que rendeu emoções neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogos acirrados e com emoção, a Série C começa a chegar ao fim e a segunda fase começa a se definir. Confira os resultados!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

ABC 2x0 SALGUEIRO
Um jogo para embalar o ABC na Série C e afastar a equipe praticamente da zona. O Alvinegro venceu o Salgueiro por 2 a 0 neste domingo no Frasqueirão, em um jogo que controlou a partida e deixou a equipe dentro do G-4. Já o Salgueiro continua na zona e agora soma sete jogos sem vitória. Com a vitória, o ABC chegou aos 21 pontos no Grupo A e ocupa, até então, a terceira colocação. O Salgueiro segue na nona colocação, com 16 pontos.

ATLÉTICO-AC 1x1 GLOBO-FC
Empate em 1 a 1 no Florestão com um primeiro tempo taticamente obediente. Enquanto o Atlético-AC tomava a iniciativa e o Globo, com 11 jogadores atrás da linha da bola, esperando para contra-atacar. No segundo tempo, o Galo voltou elétrico e marcou no quinto minuto da etapa, mas após o gol, o Globo voltou a se ligar. Com o resultado, o Atlético-AC perde a campanha 100% em casa, mas conquista 27 pontos e se mantém na ponta da tabela. O Globo chega a 19 pontos e se mantém na sétima posição.

CONFIANÇA 0x2 REMO
Dois times em má fase entraram em campo na noite deste domingo, na Arena Batistão. De um lado, o Confiança, mandante do jogo, que estava sem vencer há oito partidas. Do outro, um Remo que está na lanterna, precisando reagir na competição. E quem se deu melhor foi o time paraense, que venceu por 2 a 0, aliviou um pouco a pressão e reacendeu as esperanças de escapar do Z-2. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. O autor foi o jovem Gabriel Lima.

Outros jogos:
Operário 1x1 Cuiabá
Joinville 0x2 Botafogo-SP
Luverdense 3x0 Tupi

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade