PUBLICIDADE

LANCE!

Em parceria com lutadores, mutirão da LBV completa dois meses; ação já doou quase 200 toneladas

Em parceria com diversos nomes do mundo da luta e outras personalidades, Legião da Boa Vontade (LBV) já doou quase 200 toneladas de mantimentos através da ação social

18 mai 2020 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

O mutirão da Legião da Boa Vontade e da Super Rádio Brasil para ajudar os mais afetados nesta quarentena completou dois meses. Nesse tempo, milhares de brasileiros comuns se uniram a artistas e atletas no time solidário que, como resultado, arrecadou e distribuiu mais de 170 toneladas de mantimentos, entre alimentos e produtos de higiene, à classes mais necessitadas.

Ação social promovida pela LBV e nomes do mundo da luta vem ajudando inúmeras pessoas (Foto: Divulgação)
Ação social promovida pela LBV e nomes do mundo da luta vem ajudando inúmeras pessoas (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

As artes marciais, sempre usadas como ferramentas de inclusão social pela septuagenária instituição, não poderiam ficar de fora. Lutadores, ex-lutadores, treinadores e projetos sociais formaram um time campeão para juntos derrotarem o mesmo adversário: o coronavírus. Chamada de MMA-Social, a equipe de parceiros da boa vontade é reforçada por nomes de peso do mundo da luta.

Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, Alan Nuguete, Carlão Barreto, Cristiano Marcello, Amanda Ribas e o faixa preta de Jiu-Jitsu e ator Márcio Garcia. Já o não menos estrelado time dos artistas conta com nomes como Wesley Safadão, Dilsinho, Di Ferrero, Michel Teló, Marco Luque, Vitor Kley, os atores Antônio e Rocco Pitanga e Jorge Vercillo, que, em parceria com a Piracanjuba, conseguiu 1.2 toneladas de leite.

Você também pode fazer parte deste time. Para isto, basta contribuir através do link: http://lbv.org/mma-social .

- Além de amparar as famílias em vulnerabilidade social atendidas em seus serviços e programas socioeducacionais, a LBV também está auxiliando famílias em risco alimentar amparadas por organizações parceiras, oferecendo a elas cestas de alimentos e kits de material de limpeza e de higiene, além de outros itens essenciais à sobrevivência para que não passem fome e se previnam da Covid-19 - disse a instituição em seu comunicado mais recente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade