0

Em jogo valioso, Sampaio Corrêa e Santa Cruz jogam pela Série C no Maranhão

Enquanto a Bolívia Querida engatou boa sequência com direito a vitória 'na marra', o time Coral quer recuperação após resultados frustrantes no Arruda

18 jul 2019
12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O clima da partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz nessa quinta-feira (18) pela Série C do Campeonato Brasileiro é decisivo com a aproximação do fim da fase classificatória. Além disso, o embate no Maranhão bota, frente à frente, times que vem em sequências totalmente diferentes na competição.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Lance!

Do lado do Tubarão, são duas vitórias consecutivas com direito a, no último confronto da equipe, ter um jogador expulso e vencer na base da persistência o Globo por 2 a 0 também em solo maranhense. Resultados esses que colocam o time na terceira posição do Grupo A com 21 pontos e em condições de assumir a liderança provisória em caso de triunfo.
Por parte dos pernambucanos, a realidade caminha em sentido inverso e de necessidade de vitória até maior do que os anfitriões pensando na sequência do torneio.

Com duas derrotas e um empate nas três rodadas anteriores, o time dirigido por Milton Mendes caiu para o sétimo lugar com 17 unidades e não pode deixar as equipes que estão no G4 (caso do Sampaio Corrêa) se afastarem muito por classificação ao mata-mata do torneio. Nesse momento, a diferença para o Imperatriz, quarto lugar, é de apenas um ponto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade