3 eventos ao vivo

Em jogo marcado por contusões, Sport vence Vila Nova e se consolida no G4

Vila Nova perde e fica mais próximo da zona rebaixamento; três jogadores precisaram sair de campo durante a partida por conta de lesões graves

20 ago 2019
23h53
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Olímpico de Goiânia, o Vila Nova foi derrotado pelo Sport por 2 a 0, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B. Com a derrota, os goianos permanecem com 18 pontos e ficam na 14ª posição. Já os pernambucanos somam agora 29 pontos com a vitória e sobem para 4ª colocação.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o Tigre vai à Arena Barueri enfrentar o Oeste. Já o Leão pega a Ponte Preta, no Moíses Lucarelli.

O jogo

Até a metade do primeiro tempo, as duas equipes foram bem tímidas e arriscavam muito pouco. Tanto que a primeira chance de gol só surgiu mesmo aos 31. Em cobrança de escanteio de Guilherme, Hyuri desvia e bola bate no zagueiro do Vila Nova, Felipe Rodrigues, que acaba fazendo o gol contra. Mas o árbitro anulou o gol e salvou a pele do zagueiro do Tigre.

A partida seguia truncada e sendo disputada com bastante virilidade. E o excesso de força acabou fazendo duas vítimas no primeiro tempo, ambos jogadores do Sport. Sander saiu de ambulância após trombada com o jogador Robinho. E o outro foi Adryelson, que saiu com o ombro deslocado.
Após uma primeira etapa em que tivemos mais acidentes que futebol, o segundo tempo começou logo de início com aquilo que todo mundo quer ver, que é gol!

Elton aproveitou belíssimo passe de Juninho e chutou sem chances para o goleiro do Tigre: um a zero para o Leão.

Mal na tabela de classificação, o Vila Nova foi para o desespero. E o Sport aproveitou o momento de intranquilidade do Tigre e marcou o segundo gol. Só que o árbitro viu impedimento e anulou outro gol do Leão. Só que os goianos continuavam dando espaços e dessa vez o não teve como o árbitro anular. Hyuri aproveitou a bobeira da defesa, deu um belo drible no zagueirão e marcou um golaço: dois a zero Sport.

O segundo gol matou o Vila Nova que mal conseguiu criar oportunidades. O Sport só fez tocar a bola, deixar o tempo passar e garantir os três pontos na tabela.

Infelizmente, ainda teve mais um lance de contusão no final do jogo. Bruno Mezenga saiu de campo com suspeita de fratura após disputa de bola com Norberto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade