0

Em fase ruim com a torcida, meia do Arsenal se aproxima do Milan

Granit Xhaka teve um entrevero com os torcedores e o clima para continuar no clube ficou ruim. Ex-diretor dos Gunners deve conduzir a transferência para os Rossoneri

12 nov 2019
11h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O momento de Granit Xhaka no Arsenal não é positivo e o jogador deve deixar a equipe inglesa na próxima janela de transferências, em janeiro. O principal destino especulado é o Milan, segundo aponta o 'RSI Sport'.

DE SAÍDA

Xhaka discutiu com os torcedores do Arsenal, em campo, após ser vaiado ao ser substituído. A atitude prejudicou seu clima no clube e o atleta deve ser negociado. O treinador dos Gunners, Unai Emery, já pontuou que não sabe se o jogador vai jogar pelo Arsenal novamente.

DETALHES

Em 2016, quem levou Xhaka ao Arsenal foi o diretor Ivan Gazidis, que, atualmente, trabalha no Milan. O dirigente deve encabeçar as negociações para concretizar a transferência para os Rossoneri. O atleta tem contrato até 2023 e é avaliado em 40 milhões de euros (R$ 183 milhões).

RETROSPECTO

Xhaka foi revelado no Basel, mas ganhou notoriedade com a camisa do Borussia Monchengladbach. Na atual temporada era um dos pilares da equipe, mas não vinha fazendo boas exibições. Participou de dez partidas, com uma assistência concedida e nenhum gol marcado.

Xhaka já foi um dos destaques do Arsenal (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Xhaka já foi um dos destaques do Arsenal (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade