1 evento ao vivo

Em duelo de Tricolores, Bahia e Fortaleza medem forças na Fonte Nova

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), em Salvador

14 set 2019
21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), Bahia e Fortaleza se encaram em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova.Até o momento, o Esquadrão, que, por sua vez, luta para figurar entre os líderes da competição, ocupa a 7ª posição com 30 pontos. Já o Leão, que tenta se distanciar da temida zona de rebaixamento, atualmente é o 13º colocado, com 21 pontos.

Como chega o Bahia?

Na expectativa de figurar no G6 do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Roger Carvalho sabe da necessidade de uma vitória diante o adversário. Com isso, a esperança de gols estão depositadas no artilheiro Gilberto, atualmente com 9 tentos anotados.

Para o confronto, o treinador contará com a volta de Artur, que deverá compor o sistema ofensivo junto com o próprio Gilberto, além de Lucca. No meio, a dúvida fica entre Ronaldo ou Guerra, porém, ao que tudo indica, a equipe deverá o mesmo padrão de jogo das últimas rodadas.

Como chega o Fortaleza?

Desde a saída de Rogério Ceni para o Cruzeiro, tendo a chegada de Zé Ricardo para comandar a equipe, o Leão tenta acabar com a instabilidade na competição. Brigando para distanciar-se do Z4, a equipe cearense está apenas 6 pontos do Fluminense, hoje abrindo a zona de rebaixamento, o que tem preocupado a torcida.

Para o duelo deste domingo, a baixa fica por conta de Juninho, que, por questões contratuais pelo fato atleta pertencer ao Bahia, não deverá estar em campo. No entanto, Zé irá continuar apostando suas fichas no ataque contando com a boa fase de Wellington Paulista, junto com seu companheiro de posição Felipe Pires, buscando surpreender o adversário fora de casa.

Prováveis Escalações

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo (Guerra) e Flávio; Artur, Gilberto e Lucca. Técnico: Roger Machado.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez e Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade