1 evento ao vivo

Em confronto direto, Vila Nova e Criciúma tentam se afastar do Z4

Duelo entre os Tigres acontece nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Serra Dourada

30 set 2019
18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo isolado pela 26ª rodada da Série B, Vila Nova e Criciúma, dois times que lutam contra o rebaixamento, se enfrentam nesta terça-feira à noite, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.Até o momento, o Vila Nova é o primeiro time fora do Z4, com 28 pontos. Enquanto isso, o Tigre aparece logo atrás, com 26 pontos.

Como chega o Vila Nova?

Divulgação/Criciúma
Divulgação/Criciúma
Foto: Lance!

Na rodada passada o Tigre Goiano surpreendeu muita gente e, diante do Londrina, o Vila soube aproveitar a sua chance para vencer e ganhar um pouco de alívio na luta contra a queda. Com o resultado, a comissão técnica de Marcelo Cabo espera que o elenco ganhe um novo ânimo e embale nesta reta final.

Sem nenhum problema de lesão ou suspensão, a tendência é que o Vila repita a mesma escalação. Destaque para o goleiro Rafael Santos, que chega repleto de moral após a última apresentação.

Como chega o Criciúma?

Contratado para salvar o Criciúma do rebaixamento, Roberto Cavalo estreou com o pé direito e bateu o Botafogo-SP, um dos postulantes ao acesso, por 2 a 0, placar que animou elenco, comissão técnica e diretoria.

No duelo direto para escapar das últimas quatro colocações, o comandante vai com a mesma formação do último fim de semana. A aposta é no entrosamento para surpreender o rival.

Prováveis Escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Robinho e Bruno Mezenga. Técnico: Marcelo Cabo.

Criciúma: Luiz, Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade