1 evento ao vivo

Em coletiva, Nonato fala sobre como o Inter pode surpreender o Palmeiras

Na opinião do meio-campista, o Colorado pode incomodar o time de Felipão com pressão na saída de bola e marcação alta

2 jul 2019
18h50
atualizado às 18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Com cada vez mais espaço no time titular do Internacional, o jovem Nonato foi o escolhido para conversar com a imprensa no CT Parque Gigante e falou sobre a disputa de alto nível entre os atletas no setor de meio-campo.Na visão do atleta, ele, Patrick e D'Alessandro possuem características de jogo bem diferentes, o que ajuda Odair Hellmann a variar o jeito de jogar da equipe.

(Foto: Divulgação/ Twitter)
(Foto: Divulgação/ Twitter)
Foto: Lance!

'É sempre bom testar novas possibilidades, pois depende do jogo também. Eles têm características diferentes, mas o time anda da mesma forma. São dois ótimos jogadores e qualquer um que entrar, como foi no treino de hoje e nos jogos em Atibaia, vai dar conta do recado', afirmou.

Na próxima quarta-feira, o Colorado volta a campo após a pausa da Copa América e terá o Palmeiras pela frente, em jogo válido pela Copa do Brasil. Segundo o jogador, o elenco Colorado sabe como pode complicar o Verdão, no Allianz Parque.

'O Palmeiras é um time que gosta de ficar com a bola. Então, conforme pressioná-los, vamos atrapalhar o estilo de jogo deles. Apesar deles terem jogadores de grande qualidade, acreditamos que a marcação alta e forte pode nos ajudar a desequilibrar. É uma das estratégias que vamos usar nos dois confrontos', analisou.

Esta será a segunda vez que o Inter encara o Palmeiras na temporada. Pelo Brasileirão, o time de Felipão levou a melhor por 1 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade