3 eventos ao vivo

Em busca do triunfo, Moritz foca em duelo diante do Goiás na Ressacada

Meia catarinense acredita em força do grupo para a sequência da disputa

1 jul 2018
17h52
  • separator
  • comentários

Ocupando a segunda posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá outra pedreira pela frente nesta quarta-feira. A equipe catarinense vai encarar o Goiás, na Ressacada, visando mais uma vitória na disputa. Para o meia do Leão, André Moritz, este confronto será muito complicado para os mandantes.

ANDRÉ MORITZ quer jogo perfeito diante do Goiás (Foto: Divulgação)
ANDRÉ MORITZ quer jogo perfeito diante do Goiás (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O Goiás tem uma grande equipe, experiente, e é sempre um adversário muito difícil. Vamos procurar ter o máximo de atenção para vencermos mais uma dentro de casa. Precisamos dos três pontos para nos manter firmes no G4 - disse.

André Moritz ainda destacou o desejo do grupo catarinense em conquistar o acesso nesta temporada e comentou da confiança do time.

- Estamos no caminho certo para continuarmos firmes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão. Vamos lutar muito por isso. O grupo está confiante e sabe das dificuldades da competição. A tendência é ganharmos ainda mais confiança nas próximas partidas da disputa - completou.

Na última rodada, o Avaí perdeu para o Oeste e quer reencontrar a vitória diante do Esmeraldino, junto com seus torcedores, em Florianópolis, Ressacada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade