0

Edmundo faz 50 anos e comemora com festança em Mangaratiba

Com novas regras tomadas pela cidade para evitar aglomerações e diminuir casos de coronavírus, ex-jogador de Vasco e Palmeiras teria promovido celebração, diz site

3 abr 2021
16h09
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ídolo de Vasco e Palmeiras Edmundo comemorou 50 anos, nesta sexta-feira, com uma festança em uma mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo informações do portal O Globo, o "Animal" teria mobilizado uma comemoração caprichada para colegas e parentes, tendo até um convidado aterissado de helicóptero na região. A barulheira chegou a ser denunciada por moradores vizinhos.

Edmundo estaria promovendo aglomeração mesmo com o avanço da covid no País (Foto: Reprodução)
Edmundo estaria promovendo aglomeração mesmo com o avanço da covid no País (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

De acordo com o site, Edmundo estava no casarão de alto luxo na Região Metropolitana, no Condomínio Sítio Bom, e os vizinhos relataram que o som passou do começo da tarde até a madrugada. O LANCE! não conseguiu contato com a DP de Mangaratiba. As informações apontam que a aglomeração chegou a ser denunciada para a 23ª DP da PM.

Além da música alta e de um show de um funkeiro, a festa ainda era paralisada em alguns momento com cantorias pelo ex-atleta: "Edmundo" e "Animal" eram palavras gritadas em determinados instantes. Segundo informe da Prefeitura de Mangaratiba, "com o objetivo de evitar um colapso no sistema municipal de saúde", a região está sob regência de um decreto com medidas de restrição no município.

O fechamento de locais públicos, como praias, e a proibição de aglomerações vai contra a festança promovida pelo "Animal". Em algumas cenas registradas, foi possível ver o amplo espaço onde acontecia a celebração, algumas pessoas e uma iluminação especial com a sigla "ED 50". Agora aposentado, Edmundo estava como comentarista nos canais Fox Sports e está longe da TV desde 2020.

O Brasil completou, em março, seu recorde de mortes em um mês e a média diária alcançou 300 mil pela segunda vez. Aos todo, 328 mil pessoas já faleceram no Brasil com coronavírus. Mais de 650 mil cariocas já se contaminaram com a doença.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade