0

Dyego Coelho promete mudança de comportamento no Corinthians

Formado na base do Timão, Coelho assumirá como interino até a chegada de Tiago Nunes. Treinador fala sobre sua pressão no clube e promete intensidade contra o Fortaleza

5 nov 2019
16h16
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians terá uma mudança de postura no jogo da próxima quarta, contra o Fortaleza. Quem garante isso é o técnico interino Dyego Coelho. Em sua apresentação no cargo, o treinador do Timão afirmou ter conversado com os jogadores no início desta semana e prometeu um time com muita intensidade no duelo diante da equipe comandada por Rogério Ceni.

Coelho pode comandar o Corinthians até o fim desta temporada (Foto: Agência Corinthians)
Coelho pode comandar o Corinthians até o fim desta temporada (Foto: Agência Corinthians)
Foto: Lance!

- Conheço a maioria dos jogadores e sei que estão chateados com essa situação. O treino que fizemos hoje nos mostra que eles vão fazer o que eu pedi para eles: mudança de comportamento. São homens, jogadores que têm história aqui - afirmou Coelho, que estava no comando da equipe sub-20 do Timão até o último fim de semana.

TABELA
>Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Formado nas categorias de base do Timão, o ex-lateral-direito afirmou conhecer muito bem a pressão exercida pela Fiel e garantiu que a equipe terá muita intensidade diante do Fortaleza, algo que era muito cobrado quando o Alvinegro era comandado por Fábio Carille.

- A grande mudança é comportamental. Sobre os jogadores vamos definir agora. Vai ser o que eu sempre falo. O comportamento te dá algumas situações que você precisa mudar. Quando você está com a bola tem que ter um comportamento, sem a bola temos que ter um outro comportamento. Treinamos forte ontem (segunda) e vamos ter intensidade - garantiu.

A tendência é de que Dyego Coelho fique no comando técnico do Corinthians até o fim do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro já tem um acordo verbal com Tiago Nunes, mas o novo treinador deve assumir o cargo apenas no dia 9 de dezembro, ao fim do Campeonato Brasileiro.

O Timão vem de uma sequência de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e está fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Na próxima quarta, às 19h30, o Timão mede forças com o Fortaleza em jogo válido pela 31ª rodada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade