0

Duas vagas no meio-campo: quem joga no Vasco contra o Palmeiras?

Bruno Gomes e Richard estão suspensos para a partida de quarta-feira e Luxemburgo já garantiu que Guarín começará jogando. Setor central será alterado novamente

4 nov 2019
06h01
atualizado às 06h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O meio-campo do Vasco é o setor do time em maior debate atualmente. Em busca de sonhos mais audaciosos, jogadores de técnica mais refinada, como Bruno Gomes e Guarín, vão ganhando espaço com Vanderlei Luxemburgo, mas o resultado não tem acompanhado a tentativa. Para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta, o próprio Bruno e Richard, de outro estilo, estão suspenso. E a partir desta segunda-feira começa a ser definido quem joga.

Richard é titular habitual, mas precisará dar lugar a outro jogador (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Richard é titular habitual, mas precisará dar lugar a outro jogador (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- Vou esquentar minha cabeça a partir de amanhã. Vamos deixar o pessoal relaxar, recuperar para quarta-feira porque tecnicamente vai ser complicado. O time do Palmeiras é muito bom. Guarín vai jogar, aí vejo o outro. Tem o Raul, o Marcos Junior... - avisou Luxemburgo, após o jogo contra o Fluminense, no último sábado.

Richard e Bruno Gomes receberam o terceiro cartão amarelo. No caso do jogador de 18 anos, foram duas advertências nos últimos três jogos, e sempre no primeiro tempo. E Luxa avisou que vai cobrar o xodó da torcida.

- Não pode um garoto tomar cartão no primeiro tempo, vou conversar. Jogador que chega na marcação e vai ser expulso. Ele chega duro. É preferível, às vezes, deixar o espaço do que fazer falta desnecessária. A troca dos dois (ele e Guarín ainda no intervalo) foi tática. A minha estratégia foi equivocada. Poderia ter deixado para o segundo tempo - explicou o treinador, citando que era preferível que o colombiano tivesse entrado no jogo na etapa final.

De todo modo, o técnico do Vasco garantiu que Guarín estará em melhor condição física contra o Palmeiras, e começará jogando. Resta saber se como volante ou meia. De todo modo há duas vagas a serem disputadas por Fellipe Bastos, Marcos Junior, Andrey, Raul e, para opções mais ofensivas, Felipe Ferreira, Bruno César, Marquinho e Gabriel Pec.

Quais seriam as suas escolhas?

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade