1 evento ao vivo

Douglas Friedrich sobre a expulsão de Toró: 'Foi imprudente'

Goleiro do Bahia foi atingido pelo atacante do São Paulo em lance que resultou na expulsão do adversário

19 mai 2019
13h16
atualizado às 13h19
  • separator
  • comentários

Na manhã deste domingo, o Bahia segurou o São Paulo no Morumbi e conquistou o primeiro ponto fora da Fonte Nova no Campeonato Brasileiro, fato que foi comemorado pelos atletas, principalmente pelo goleiro Douglas Friedrich.'Tem de comemorar, é nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, um dos maiores investimentos do Brasil. O jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time deles acabou se fechando. Foi satisfatório', afirmou.

Marcos Limonti/AM Press/Lancepress!
Marcos Limonti/AM Press/Lancepress!
Foto: Lance!

Além de ajudar a sua equipe a não sair com a derrota na casa do adversário, Douglas participou do principal lance da partida. Aos 26 minutos, ao sair para defender a bola, o arqueiro foi atingido por Toró, que recebeu o cartão vermelho. Na visão do camisa 1, o jogador do Tricolor foi imprudente.

'Sobre o lance, tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas', analisou.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o São Paulo no Morumbi. Desta vez, o duelo será pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade