0

Destaque do Bayer, Wendell fala sobre expectativa de enfrentar CR7

Lateral brasileiro é um dos jogadores mais importantes do elenco do Bayer Leverkusen

29 ago 2019
17h14
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Wendell conheceu os adversários do Bayer Leverkusen na Champions League. O clube alemão, que retorna à principal competição de clubes da Europa após duas temporadas ausente, caiu em uma das chaves mais complicadas do torneio e terá pela frente a Juventus, o Atlético de Madrid e o Lokomotiv Moscou.

Wendell em campo pelo Bayer (Foto: Bayer Leverkusen)
Wendell em campo pelo Bayer (Foto: Bayer Leverkusen)
Foto: Lance!

Para Wendell, no entanto, o fato de o Leverkusen enfrentar times tradicionais logo no começo é bom.

- Nós havíamos ficado de fora da Champions nos dois últimos anos e, graças a muito trabalho, conseguimos nos classificar. Já disputei a competição três vezes pelo Leverkusen e sei que não tem time fácil. Nosso grupo é muito complicado, mas isso é bom porque enfrentar grandes adversidades logo no início do torneio deixará a equipe bem preparada para a sequência da competição, caso a gente se classifique - disse.

O possível duelo com Cristiano Ronaldo é uma grande novidade e motivação para Wendell. Em sua sexta temporada na Europa, o ex-jogador do Grêmio jamais enfrentou o português.

- Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol. É um exemplo dentro e fora de campo e será muito bacana poder enfrentá-lo. Isso me motiva, ainda mais, a seguir trabalhando forte e chegar bem preparado para o jogo - destacou.

Além da dificuldade de enfrentar a Juventus de Cristiano Ronaldo e João Felix, o Leverkusen reencontrará o algoz Atlético de Madrid. Nos últimos anos, a equipe espanhola tem sido a pedra no sapato do time alemão pela Champions League.

- Todos nós sabemos que o Atlético é um dos times mais fortes da Europa. Eles possuem um sistema de jogo bem definido pelo Simeone e não será fácil, mas acredito que temos capacidade para fazer jogos equilibrados e brigar por uma das duas vagas - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade