0

Depois de trocarem desafios, Renato Gaúcho chama Renata Fan para 'tomar um bom vinho'

Treinador do Grêmio foi provocado a usar camisa do Internacional e resolveu fazer outro desafio para a apresentadora da Band. Renata brincou que irá pensar em um resposta

14 nov 2019
13h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador Renato Gaúcho, do Grêmio, resolveu "desafiar", nesta quinta-feira, a apresentadora Renata Fan, que é torcedora do Internacional, para tomar um vinho e debater entre a rivalidade entre Tricolores e Colorados. Os dois andaram se desafiando e apostando um carro popular. Ambos se cobraram de usar as camisas do seu rival.

Vídeo com Renato Gaúcho foi usado durante o programa "Jogo Aberto" (Foto: Reprodução/Band)
Vídeo com Renato Gaúcho foi usado durante o programa "Jogo Aberto" (Foto: Reprodução/Band)
Foto: Lance!

Tudo começou após o atacante tricolor Luciano vencer a aposta de Renato com seus jogadores ao marcar um gol de bicicleta na último domingo, contra a Chapecoense. Em vídeo, o treinador desafiou a apresentadora do programa "Jogo Aberto", da Band, a utilizar um uniforme do Tricolor durante todo o programa e, caso aceitasse, ela ganharia um carro popular.
A apresentadora negou o desafio e rebateu com outra ideia: caso Renato utilizasse uma camisa Colorada com o número 7 nas costas, ela quem daria um carro para ele.

- Eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade... Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena - disse ela durante a atração.

Renato Gaúcho então resolveu convidar a apresentadora para tomar
um vinho e debater sobre a rivalidade no sul do país. Renata afirmou que irá pensar em alguma resposta.

- Renata, depois eu que sou malandro? Você sabe que eu jamais faria isso, como você jamais usaria uma camisa do Grêmio. A minha única ideia para encerrar o assunto é o seguinte: eu e você, sentados numa mesa, tomando um bom vinho, frente a frente, e a gente vai fazer esse Gre-Nal, vai se acertar ou não - disse em vídeo o comandante do Imortal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade