0

Depois de quase uma década fora do Brasil, ex-Corinthians assina com o CRB

"Eltinho" na época que jogou na equipe paulista, o agora Élton Arábia ficará na equipe de sua cidade natal até o fim de 2019

30 jul 2019
08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Após quase dez anos atuando no futebol do Golfo, mais precisamente em equipes da Arábia Saudita como o Al-Fateh e o Al-Qadisiya, o meia-atacante Elton Arábia assinou com o CRB para o restante desta temporada.

Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Alagoano, o jogador, que já vestiu a camisa do Corinthians e Sport no Brasil, falou sobre essa volta e destacou a importância de estar no Galo da Praia que vive um grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro com duas vitórias consecutivas.

- Estou muito feliz não só pelo retorno ao Brasil, mas, principalmente, por estar de volta ao futebol alagoano para vestir a camisa do CRB. Vou honrar essa camisa até o fim. Espero fazer um grande segundo semestre para ajudar a equipe, que está muito bem na Série B, a conquistar o acesso nesta temporada - disse.
Segundo o atleta que reconhece as diferenças de preparação no preparo físico existentes entre o futebol brasileiro e o que é praticado no Oriente Médio, a parte física não será problema:

- Fisicamente sempre me cuidei muito. Estou bem neste sentido. Posso sentir um pouco no início, até porque o futebol árabe é diferente do brasileiro. As características são diferentes. Vou trabalhar para me adaptar o mais rápido possível e para estar em campo logo. Não vai faltar entrega e dedicação da minha parte.

A questão burocrática do jogador de 33 anos de idade ainda carece de veiculação de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF para que o mesmo possa estrear. Logo, ele não estará em campo diante do Oeste nessa terça-feira (30) no estádio Rei Pelé.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade