0

Del Valle x Flamengo: saiba onde acompanhar a Recopa Sul-Americana

LANCE! traz todas emoções da partida desta quarta, em Quito, em Tempo Real

19 fev 2020
10h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Independiente Del Valle (EQU) e Flamengo iniciam nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), a disputa pelo título inédito da Recopa Sul-Americana de 2020. Os confrontos de ida e volta não serão televisionados, mas você, torcedor, poderá acompanhar todos os lances e emoções dos duelos no Tempo Real do LANCE!.

Campeões em 2019, Flamengo e Del Valle miram nova taça Foto: Alexandre Vidal/Flamengo; Norberto Duarte/AFP
Campeões em 2019, Flamengo e Del Valle miram nova taça Foto: Alexandre Vidal/Flamengo; Norberto Duarte/AFP
Foto: Lance!

Para conquistar a Copa Libertadores em 2019, o Flamengo superou o River Plate, da Argentina, na final única em Lima, no Peru. Vice-campeão mundial, o time de Jorge Jesus já busca a sua segunda taça nesta temporada: no último domingo, o Rubro-Negro bateu o Athletico e conquistou a Supercopa do Brasil.

O Independiente Del Valle, por sua vez, conquistou a Copa Sul-Americana na última temporada, a qual também foi em decisão única pela primeira vez. O time equatoriano venceruo Colón, da Argentina, em Assunção, no Paraguai.

Após o jogo desta quarta, no Estádio Atahualpa, Flamengo e Del Valle farão a partida decisiva pelo Recopa Sul-Americana no Maracanã, no dia 26, às 21h30. Mais de 46 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Rio de Janeiro.

Sem transmissão pela televisão, as finais da Recopa Sul-Americana poderão ser assistidas pelo serviço de streaming DAZN. Veja como funciona a plataforma e como assinar o serviço clicando aqui. O primeiro mês de assinatura é grátis.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade