0

De volta ao Barradão, Vitória busca a recuperação diante do Oeste

Leão e Rubrão se enfrentam nesta noite, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Salvador

8 out 2019
09h59
atualizado às 09h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O estádio Barradão será palco de um dos confrontos mais aguardados desta 27ª rodada da Série B. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), Vitória e Oeste, que lutam contra o rebaixamento, se enfrentam em Salvador.Após ganhar um respiro na classificação e dar a entender que iria escapar da queda, o Vitória decepcionou. O time somou dois pontos nos últimos cinco confrontos e despencou para a penúltima colocação.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Foto: Lance!

Com a necessidade de vencer a qualquer preço, a diretoria voltou a mandar seus jogos dentro do Barradão, pois acredita que a pressão das arquibancadas pode surtir mais efeito em relação a Arena Fonte Nova.

Já o Oeste chega em situação mais confortável. Fora do Z4, o Rubrão mostrou poder de reação e venceu três dos últimos cinco confrontos. Caso conquiste os três pontos e tenha uma combinação de resultado, o time paulista pode aparecer até mesmo no bloco de cima da competição.

Prováveis Escalações:

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Carleto; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Caicedo. Técnico: Geninho.

Oeste: Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Êgon e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho e Elvis; Roberto, Bruno Lopes e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade