PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

De Pedro Antonio para Castilho: CT do Fluminense vai ser rebatizado

Conselho Deliberativo do clube aprovou a mudança nesta segunda-feira. Presidente Mário Bittencourt não se opõe a substituição do nome

1 out 2019 - 14h47
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Centro de Treinamento do Fluminense vai passar a se chamar Carlos José Castilho, lendário goleiro que é o recordista de partidas do Tricolor. Em reunião nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, o Conselho Deliberativo aprovou a substituição do nome do local, batizado pelo antigo presidente, Peter Siemsen, como Pedro Antonio Ribeiro da Silva, ex-vice-presidente de projetos especiais, responsável por financiar e coordenar as obras. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Netflu.

Carlos Castilho foi um lendário goleiro do Fluminense, recordista em partidas disputadas pelo Tricolor (Reprodução)
Carlos Castilho foi um lendário goleiro do Fluminense, recordista em partidas disputadas pelo Tricolor (Reprodução)
Foto: Lance!

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O elenco profissional do Fluminense treina no CT desde outubro de 2016, no entanto as obras ainda não estão finalizadas. Na época, a homenagem ao ex-dirigente não foi colocada em votação pelo Conselho, partindo apenas da vontade de Peter Siemsen. Na ocasião, o nome não teve rejeição. Vale lembrar que o apoio de Pedro Antonio na eleição foi fundamental para a vitória de Pedro Abad.

O conselheiro Paulo Mozart foi o responsável por apresentar a proposta pela mudança do nome do CT. A tendência é de que o novo batismo aconteça no dia 27 de novembro, aniversário de Castilho, que faria, caso estivesse vivo, 92 anos. O presidente Mário Bittencourt não se opõe sobre a substituição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade