0

De olho na liderança do Catarinense, Apodi busca vitórias pela Chape

Chapecoense e Criciúma se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá

5 mar 2018
17h33
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Apenas um ponto separa a Chapecoense do topo da tabela do Campeonato Catarinense, que tem o Figueira como líder. Invicto há seis rodadas, o time comandado por Gilson Kleina inicia a semana se preparando pra o desafio desta quarta-feira, contra o Criciúma. As equipes invadem o campo da Arena Condá às 21h45, em confronto válido pela 12ª rodada da competição.

Lateral-direito espera Chape terminando primeira fase no topo da tabela (Foto: Sirli Freiras / Divulgação / Chapecoense)
Lateral-direito espera Chape terminando primeira fase no topo da tabela (Foto: Sirli Freiras / Divulgação / Chapecoense)
Foto: Lance!

De olho na liderança, o lateral-direito Apodi, um dos destaques do time, falou sobre o trabalho que o Verdão do Oeste vem realizando para manter uma boa sequência no Estadual.

- Estamos fazendo uma ótima sequência e no caminho certo. A equipe tem que manter esse ritmo agora para continuar firme em busca da liderança desta primeira fase, que seria muito importante para o grupo. Vamos permanecer trabalhando forte e pensando jogo a jogo - explicou.

Apesar de estar na parte de cima da tabela, a Chapecoense entende a dificuldade que pode encontrar diante do Tigre, que vem forte com a intenção de se afastar da temida zona de rebaixamento. Diante da torcida, Apodi espera fazer uma grande apresentação para garantir mais três pontos dentro de casa e quem sabe até desbancar o trono do Figueirense.

- Vamos ter um adversário muito difícil pela frente, que é o Criciúma, e precisamos estar preparados. É um clássico. Temos que fazer uma grande apresentação para conquistarmos um resultado positivo - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade