PUBLICIDADE

De Gea sofre lesão e pode desfalcar o United em clássico com Liverpool

Na partida desta terça-feira da Espanha, contra a seleção da Suécia, o goleiro sentiu dores musculares e teve que ser substituído por Kepa Arrizabalaga na etapa final

15 out 2019 19h35
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade

O Manchester United pode ter mais uma dor de cabeça gigantesca para o clássico contra o Liverpool, pela Premier League, no próximo domingo. Nesta terça-feira, o goleiro titular da equipe, David De Gea sentiu dores musculares no jogo da Espanha contra a Suécia, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020.

Goleiro sentiu nova lesão (Foto: AFP)
Goleiro sentiu nova lesão (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O arqueiro, que vinha fazendo uma partida em alto nível com belas defesas e uma grande atuação, sentiu uma lesão muscular logo depois de sofrer o gol que abriu o placar para a Suécia e precisou ser substituído por Kepa Arrizabalaga.

Em nota, o United confirmou a lesão de De Gea, mas não fez qualquer tipo de previsão ou afirmou se o goleiro estará em campo contra o Liverpool. O clube inglês disse que Solskjaer dará um parecer na próxima coletiva de imprensa, na sexta-feira.

Em tempo, a Espanha, mesmo sem De Gea, conseguiu um empate heroico nos acréscimos por 1 a 1, e garantiu a classificação de forma antecipada para a Eurocopa 2020.

Lance!
Publicidade
Publicidade