PUBLICIDADE

David Luiz revela motivo de ter trocado o Chelsea pelo Arsenal

Brasileiro deixou os Blues rumo aos Gunners no início do mês e já assumiu a condição de titular. O zagueiro citou ambição pessoal e conversa com Lampard como motivo da troca

19 ago 2019 11h20
| atualizado às 11h20
ver comentários
Publicidade

A ida de David Luiz para o Arsenal surpreendeu o mercado inglês no início do mês. No último sábado, após a vitória dos Gunners por 2 a 1 sobre o Burnley, o zagueiro brasileiro concedeu entrevista à 'ESPN' e explicou a saída do Chelsea rumo ao rival de Londres. David Luiz citou ambição pessoal e conversa com Lampard como principais fatores.

David Luiz assinou com o Arsenal no início do mês (Foto: Divulgação)
David Luiz assinou com o Arsenal no início do mês (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Sou um homem com ambição, daí a mudança de clube. Gosto de desafios e coisas novas na minha vida. É o que me dá oxigênio e motivação. Podia ter escolhido apenas por dinheiro. Todos sabem que eu estava feliz no Chelsea e ganhei troféus por lá - disse o defensor brasileiro, que complementou:- Tive uma conversa franca com Frank Lampard e percebemos que ele tinha ideias diferentes para esta temporada com relação a mim. A melhor maneira de respeitar o clube foi seguir a minha vida e deixá-lo fazer o seu trabalho. Vou continuar a sonhar - encerrou o zagueiro de 32 anos.

Lance!
Publicidade
Publicidade