0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Daniel Alves lamenta empate da Seleção: 'Gostinho meio amargo'

Equipe de Tite ficou no 2 a 2 com a Colômbia no primeiro amistoso após o título da Copa América

6 set 2019
23h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O jogo truncado e o empate em 2 a 2 com a Colômbia não foi nem de longe o resultado esperado pela Seleção Brasileira no primeiro amistoso após a conquista da Copa América. Um dos jogadores que deixou claro a tristeza com o resultado foi o capitão Daniel Alves. Após a partida, o camisa 13 lamentou o resultado, mesmo elogiando o nível da partida realizada em Miami.

Daniel Alves deu uma assistência para Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Daniel Alves deu uma assistência para Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Um jogo difícil. Acredito que tivemos um pouquinho mais de chances que eles. Poderíamos ter conseguido a vitória, mas para um jogo como esse, nesse nível, poderia ter caído para os dois lados, mas acabou sendo empate. Saímos com um gostinho meio amargo, mas é isso. Não tem amistoso para a Seleção Brasileira, todo jogo é importante - disse.

De outro lado, mesmo com o resultado, Daniel fez questão de elogiar o retorno de Neymar para a equipe. Segundo ele, o grande objetivo da equipe é extrair o máximo do camisa 10, a grande referência do time de Tite.

- É sempre uma alegria ter o Ney fazendo o que ele mais sabe que é jogar futebol, tentando fazer o seu melhor pela seleção brasileira. A gente sabe que quando ele está focado no que tem que fazer o nível vai muito alto. A gente quer que ele tente e faça o melhor a fazer. A gente está aqui pra ajudá-lo e fazer que as coisas fluam dentro de campo para ele - acrescentou.

O Brasil volta a campo às 00h de quarta-feira em mais um amistoso, desta vez contra a seleção do Peru.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade