2 eventos ao vivo

Cruzeiro vence o Coimbra em jogo-treino na Toca da Raposa

A Raposa fez sua primeira atividade do ano enfrentando o time da segunda divisão mineira na tarde deste sábado

12 jan 2019
20h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Seguindo forte na preparação para a temporada de 2019, o Cruzeiro fez seu primeiro jogo-treino na tarde deste sábado, na Toca da Raposa 2. A Raposa bateu o Coimbra por 2 a 0, com gols de Robinho e Léo. Ambos os tentos foram marcados na primeira etapa da atividade.

Mano Menezes fez diversas experiências na equipe que venceu o Coimbra na Toca da Raposa- Vinnicius Silva
Mano Menezes fez diversas experiências na equipe que venceu o Coimbra na Toca da Raposa- Vinnicius Silva
Foto: Lance!

Em um chutaço de fora da área, o meio-campista abriu o placar para o clube celeste, enquanto que o camisa 3, de cabeça, fechou o placar para o time estrelado.Com dois tempos de 50 minutos, a importância da partida foi destacada pelo zagueiro Léo. Segundo o defensor, esse tipo de iniciativa faz com que a equipe esteja ainda mais preparada para o início dos confrontos oficiais.

- Um jogo-treino também faz parte da preparação da equipe durante a pré-temporada. Conseguimos trabalhar bem a bola e a parte tática. Estamos progredindo, evoluindo como equipe. Vamos aprimorando mais e mais o nosso preparo para estrearmos 100% já no Campeonato Mineiro- comentou.

O Cruzeiro entrou em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho e Rafinha; David e Fred. No segundo tempo, a Raposa voltou com um time modificado, com Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Romero, Jadson, Lucas Silva e Renato Kayzer; Sassá e Raniel.
O Coimbra contou com Glaycon, Vitor Hugo, Breno, Carciano, Paranhos, Thiago, Igor Bádio, Dudu, Bruno Mineiro, Kauê, Bruninho, Alexsander, Fernando, Danilo, Diogo, João Paulo, Bolgado, Thomaz, Lima, Souza, Thales, Igor, Guilherme Henrique e Eduardo.

Na próxima terça-feira, 15 de janeiro, o Cruzeiro tem mais um jogo-treino na continuidade da pré-temporada celeste. Os comandados de Mano Menezes encaram o Democrata de Sete Lagoas às 16h, na Toca da Raposa II.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade