7 eventos ao vivo

Cruzeiro acerta empréstimo de Manoel e fica perto de ter outro jogador vindo do Grêmio

O zagueiro irá jogar no Trabzonspor-TUR até o meio de 2021. Para o ataque, o jovem Jhonata Robert negocia detalhes para confirmar seu acerto

25 jan 2020
09h05
atualizado às 09h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro confirmou a saída do zagueiro Manoel, que será emprestado ao Trabzonspor-TUR até o meio do próximo ano. Para conseguir fazer o negócio, o Cruzeiro irá estender o contrato com Manoel, que terminaria no fim deste ano, como explicou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho.

- Manoel está decidido. Ele foi emprestado até junho, meados de 2021. Está tudo acertado, Manoel irá embora - disse Carlos Ferreira, interlocutor do conselho gestor para assuntos do futebol.

Com o empréstimo de Manoel para o clube turco, a Raposa não terá de arcar com mais um alto salário, aliviando os cofres do clube.

Carlos Ferreira também falou sobre o meia Rodriguinho, que também está em vias de sair do clube, mas afirmou que o clube está aberto para dialogar

- Tivemos uma conversa com o agente do Rodriguinho, pessoa ciente e se sensibilizou com a situação do Cruzeiro. Ele segue treinando e jogando. Situação complexa. Estamos sempre abertos a dialogar e ver o lado do atleta. Nenhum dos atletas têm responsabilidade, entendo que ela é vertical, chega neles a culpa pela situação do Cruzeiro. mas o Rodriguinho está avançado. Não posso adiantar se ele fica ou não. Ele continua jogando até se definir, ele pode ficar ou sair-disse.

Manoel ficará na Turquia até o meio de 2021-(Daniel Vorley/AGIF)
Manoel ficará na Turquia até o meio de 2021-(Daniel Vorley/AGIF)
Foto: Lance!

Segundo reforço vindo do Grêmio

O atacante do Grêmio, Jhonata Robert de 20 anos, está a caminho da Toca da Raposa, como o segundo nome que o Cruzeiro tem direito pelo empréstimo ao time gaúcho do lateral-direito Orejuela.

- O Jonathan ainda está em negociação, não foi fechado, mas é provável que seja contratado- disse Carlos Ferreira.

Jhonata Robert é um atacante de lado de campo e agrada o técnico Adílson Batista. Ele foi um dos destaques do título da Copa RS em dezembro passado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade