1 evento ao vivo

Cristiano Ronaldo marca de pênalti no fim, mas Juventus e Milan termina empatado

Milan vencia o primeiro jogo da semi da Copa da Itália até o final, mas teve pênalti marcado contra, além de lateral expulso. Jogo de volta será no dia 4 de março

13 fev 2020
19h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Um jogo morno que ia caminhando para um empate sem gols. Até que, aos 16 minutos do segundo tempo, Rebic abriu o placar para o Milan. O resultado poderia ter se mantido se, aos 26, Theo Hernández, não tivesse sido expulso. E, nos acréscimos, Cristiano Ronaldo marcou de pênalti. 1 a 1. O jogo de volta da semifinal será em Turim, no dia 4 de março.

Juventus e Milan empataram em 1 a 1 (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Juventus e Milan empataram em 1 a 1 (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Foto: Lance!

Mão na área é pênalti
Cristiano Ronaldo, nos acréscimos, tentou uma bicicleta perto da pequena área. A bola bateu no braço de Calabria, que não teve muito o que fazer. O VAR foi chamado e o juiz marcou a penalidade, convertida pelo português.

Bela atuação de Buffon
O goleiro italiano teve grande atuação na noite de hoje. A equipe do Milan teve 11 finalizações no gol. Buffon fez 10 defesas, sendo 5 delas dentro da área. Foi o grande responsável pelo empate.

Chance pequena para Paquetá
O brasileiro entrou no decorrer do jogo. Çalhanoglu saiu aos 41, para a entrada de Lucas Paquetá. Sem muito tempo em campo, o jogador entrou com raça e segurou a bola em alguns momentos, mas precisa de mais chances para mostrar seu futebol.

Expulsão infantil
Aos 26 minutos do segundo tempo, Theo Hernández recebeu o segundo cartão amarelo, em lance infantil. O lateral cometeu falta dura em Dybala e acabou saindo de campo mais cedo.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade